O luxo permanece de volta? Notas sobre a pesquisa do luxo e este mercado de luxo

As pesquisas por luxo indicam qual este luxo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda por volta? O comércio por luxo está se recuperando e a percepção por “luxo” permanecequeda voltando depois dos recentes anos difíceis? Ainda que nenhuma definição da palavra mesmo que universalmente aceita, cada pessoa possui seu próprio conceito de luxo: de modo an alguns pode ser água limpa, enquanto para outros foi 1 gesto do primeira classe em um cruzeiro internacional. Assim, enquanto a questão de se este luxo fez ou não um retorno é válida, deve-se presumir que, ao usar a palavra qual permanecequeda a ser posta em uzo em teor por preço: quanto elevado este custo em 1 tipo de produto peculiar, mais ele ao luxo. Não é uma questão de paladar: o caviar é considerado um “luxo”, independentemente de a maior parte das vizinhos rejeitar a ideia de tomar ovos por peixe cru.

Luxo nunca nos deixou. Do fato, delimitado assim sendo, este luxo nunca nos abandonou. Talvez uma pesquisa rica possua adequado qual os ainda mais abastados de nós tendem a cuidar do nossos investimentos em epocas por recessão, em vez do adquirir muito mais 1 Rolls ou defender a esposa trabalhando utilizando pedras dispendiosas. Isso não significa que este luxo possua desaparecido, porque as classes médias aspirantes assumem este controle do verdadeiro mercado afluente e aceitam qualquer folga oferecida saiba como descontos. Foi estabelecido qual, quando as vendas caem, os preços caem, e isso é especialmente tão verdadeiro pelo nicho afluente quanto pelo mercado consumidor em global. Realmente estes preços das commodities sobem e caem de entendimento com a demanda, e bens e serviços por luxo não são variados. Ainda assim, como sabemos disso com certeza, e enquanto estes fornecedores por bens do luxo podem analisar seus mercados para de que possam estrategiar usando antecedência? A resposta para isso é especialmente simples: da mesma forma tais como sempre fizeram, só que actualmente foi ainda mais importante visto que o comércio deles é especialmente muito mais fluido. É possibilitado a haver pessoas variados envolvidas e ainda mais delas. Se você proporcionar descontos, e se sim, quando? Este abatimento é especialmente uma palavra ruim no mundo destes bens por luxo, contudo as necessidades devem, e este estudo revela de que os descontos e ofertas por cupons auxiliam a defender as vendas, e então é especialmente óbvio. Como o leitor descobriu isso?

A pesquisa da afluência não é especialmente nova. Tais como sal, da mesma forma continuamente usou: pesquisa do nicho. O estudo de riqueza não foi nova, mas alguns fornecedores do suplementos para este nicho afluente negligenciaram a realização do pesquisas por comércio em seu próprio mercado. Isso ocorre primeiramente visto que estes abastados relutam em participar do pesquisas por nicho e seguramente relutam em propor informações derivado do seus planos do compra e renda. No entanto, econtram-se dataroom virtual algumas empresas fabricantes que se especializam em pesquisa do riqueza e também pelo que é especialmente vagamente reconhecido como pesquisa de luxo. São companhias altamente respeitadas que mantêm bancos do dados de afluentes dispostos a responder às perguntas que lhes são construidas sobre seus gastos e como distribuem seu lucro líquido. Visto que é de que eles fazem isto? Uma razão para isso é que eles sabem que seus detalhes confidenciais permanecerão assim – confidenciais! Eles também sabem que qualquer informação de que fornecerem não será associada a indivíduos, e que eles podem vir a fornecer usando segurança pormenores muito confidenciais de seus hábitos gerais de gastos, bem como o que eles podem manter-se planejando para o restante deste ano, e talvez também no próximo ano. e além.

O comércio afluente pode vir a ajudar. Esta é uma informação amplamente valiosa para fornecedores por bens e serviços de luxo. Então, por qual eles oferecem isso além do jus que foi “seguro e mantido em sigilo? ” Na verdade, é para o benefício de muita gente ricas propor informações suficientes para os fabricantes melhorarem os produtos naturais e desenvolverem novos suplementos que permitam estar indagando. Ao fornecer tais informações, o mercado afluente é possibilitado a ajudar a melhorar este serviço prestado pelos importantes fornecedores. Isso compreendeu, tais como eles realizam pesquisas por mercado acerca os planos futuros dos ricos? A resposta curta é de que não. Eles não, visto que na maioria dos casos eles não podem. Com o intuito de fazer sua própria pesquisa do riqueza, as empresas individuais teriam que estabelecer um relacionamento usando grande número da amizade afluente, a fim de poder usá-las enquanto sujeitos. As empresas individuais não podem fazer isso, porque os indíviduos ricas não estão interessadas em conversar com fornecedores individuais, a menos de que se beneficiem significativamente utilizando isso.

Os afluentes podem vir a melhorar estes serviços de que recebem. O que muito mais os beneficia é conversar com empresas de pesquisa de mercado que podem usar as informações fornecidas para tornar melhor o alcance ou o padrão do produtos do luxo disponíveis para eles. Ao dar seus pontos de vista serem geralmente conhecidos, não apenas de modo a um fabricante individual, estes ricos acreditam que podem vir a influenciar os serviços que recebem – e estão corretos. Assim sendo, as empresas de manufatura e desenvolvimento que precisam acessar essas informações devem procurar os serviços das empresas qual realizam esse tipo de pesquisa de riqueza para o comércio de luxo e as intenções e hábitos por compra dos ricos. Tal é a rota muito mais barata e mais veloz para qual eles tenham acesso a essas informações e habilitem planejar o futuro de modo a atender aos planos futuros do nicho afluente.

Deixe uma resposta